14 de janeiro de 2019

Tendências para Festas Infantis - 2019



Olá, tudo bem?

2019 começou e já estamos pensando nas tendências para festas!
E você, já iniciou os preparativos da tão sonhada festa do seu filho (a)?

Para ajuda-la nos detalhes, fiz este post com o que EU acredito que será tendência no mercado de festas, o que continua em alta e o que teremos de novidades em 2019!


Para iniciar o post a dúvida do ano...





1 - Estão dizendo que a cor do ano será "Living Coral", e agora?

No começo do ano passado eu expliquei um pouco sobre a importância da Pantone, mas novamente afirmo que isso não quer dizer que você precisa mudar o tema da festa do seu filho (a) para estar na moda, significa apenas que esse tom estará em "alta".
Eu, particularmente, AMEI, pois acho o coral lindo! Mas também acredito que os tons de Rosa antigo e os metalizados (dourado, cobre e ouro rose) continuarão em alta.


2 - Quais os temas infantis estarão em alta em 2019?

Tirando os temas que nunca saem de moda, como os clássicos: Disney, safári, fazendinha e Circo. A minha aposta para 2019 são temas mais exclusivos e cheios de personalidade, como os "brinquedos preferidos da criança", "o mundo da criança"etc...Acho que está cada vez mais forte temas criados a partir da personalidade ou do gosto pessoal da criança!

 
3 - E os balões "desconstruídos", continuam?
 
Sim! Os balões desconstruídos continuam firmes e fortes, porém estão ganhando novas cores, formatos e texturas. estará em alta também os balões metalizados e os cromados que são lindos e duram mais tempo! Os big balões também continuarão encantando adultos e crianças! Quem não gosta de um balão?

4 - E o painel Sublimado, continua em alta?

Sim! O painel sublimado continuará forte, pois muitas mamães gostam desse estilo. Mas, eu continuo apostando nos painéis de madeiras e em painéis diferenciados, com formatos e texturas diferentes, como o painel boiserie, o painel com textura que lembra o cimento queimado etc.



5 - E as novidades para 2019?

A minha aposta para 2018 foi a "desconstrução" das mesas, e não é que eu acertei!! :)
Para 2019 eu acredito que a criação de pequenos (e grandes) cenários estarão super em alta!
As produções minimalistas e contemporâneas também vão ganhar espaço, mas as queridinhas "Mini Table" continuarão fortes também






 A papelaria 3D , o DYI e o HandMade continuam  bem fortes também e cada vez mais elaborados e cheios de personalidade!



Espero que vocês tenham gostado!


Um super beijo,






Nenhum comentário:

Postar um comentário